Anterior   Novembro 03 2009 -

Prêmio Golden Joystick – Obrigado!

  Próxima

Como vocês devem ter visto em nosso Twitter, ganhamos o prêmio Golden Joystick na categoria “UK Games Developer of the Year” (Desenvolvedor de Jogos do Ano no Reino Unido).

Não seria o justo comemorar esta incrível realização sem expressar os nossos sinceros agradecimentos e apreço pela comunidade Jagex, por ajudar a tornar esta brilhante conquista realidade. Nós nunca tínhamos visto tanta gente surpresa ao ouvir a Jagex ser anunciada como campeã nesta categoria. Esta é uma imagem que vou guardar comigo para sempre. =D

Este prêmio foi mesmo muito especial para nós, não só porque a competição estava acirrada, mas porque este é um dos poucos prêmios no qual os próprios jogadores têm a oportunidade de votar, em vez de ser decidido por “aquelas pessoas de sempre”. Este ano, o prêmio recebeu mais de 1,2 milhões de votos, fazendo com que Golden Joystick atingisse o recorde mundial de maior competição votada por jogadores de todos os tempos. Acredito que isso se deu graças a vocês, nossa comunidade de proporções épicas! Sem contar que vocês conseguiram fazer com que o site do prêmio quebrasse quatro vezes, ficando sobrecarregado por tantas pessoas estarem votando ao mesmo tempo!

A equipe de desenvolvimento da Jagex trabalhou incansavelmente durante os últimos oito anos, preocupando-se somente em criar um conteúdo interessante para os nossos jogadores e, claro, criando jogos que nós mesmos gostamos de jogar. Tudo isso sob o olhar atento da indústria de jogos tradicionais e da imprensa. Então, ao mesmo tempo que é bom ser reconhecido tão publicamente por nossa indústria (não tenho dúvidas de que agora eles devem estar pensando em criar os próprios jogos on-line), gostaria de garantir a vocês que nosso foco ainda será desenvolver grandes jogos para nossa comunidade e que vamos continuar trabalhando duro e fazendo o possível para corresponder ao reconhecimento que adquirimos por meio deste prêmio.

Então, mais uma vez, muito obrigado a todos vocês! O crédito vai para os nossos queridos jogadores e esperamos que toda a comunidade se sinta orgulhosa de dividir esta alegria com a equipe Jagex. Um brinde a todos os jogadores!

Mod MMG & Andrew